sexta-feira, julho 14, 2006

Marcos Ceciliano´s Day Off



Hoje, acordei escutando Beatles! E melhor, o primeiro album, "Please please me". A última música continua incrível, contagiante e imponente. É impossível ficar parado ao ouví-la.
Tocou 50 vezes e ainda estou escutando. De tanto escutá-la, acabei lembrando desse filme e daquela cena clássica do desfile de rua.

Bom, decidi que hoje vou ter meu dia Ferris Bueller´s, custe o que custar. Só acho difícil encontrar um amigo cujo pai tenha uma Ferrari 250 GT California Spyder para destruírmos. O resto, vai ser igualzinho.

Antes de qualquer coisa, gostaria de desejar ao meu melhor amigo, muitos anos de vida e muitas felicidades.

Amizade é pouco para definir nossa relação. O Pedro é mais que um irmão. Nos conhecemos há 12 anos e acho que nunca mais encontrarei alguém com quem me identifique tanto. Amamos os mesmos compositores, as mesmas músicas, nosso senso de sarcasmo é idêntico, choramos as mesmas mágoas, ficamos revoltados e indignados pelas mesmas coisas e nas horas difíceis sempre estamos presentes.
E o mais importante, não temos inveja um do outro, muito pelo contrário, possuímos uma relação de extrema sinceridade, um desejo verdadeiro de que o outro seja feliz e realizado. É você olhar para uma pessoa e vê-la transparente, ter a certeza de que não será enganado por ela, nem em pensamento, isso é ser amigo. Irmão, eu te amo!

Ontem foi aniversário dele e fizemos uma grande comemoração. Rimos, cantamos, dançamos e tomamos alguns copos de Whisky. Bom, não necessariamente nessa ordem. Mas, a coisa mais importante, é que estou muito feliz por ele. Porque a Mônica é uma pessoa extraordinária, companheira, fiel, dedicada, carinhosa,... E ela é louca por ele. Mesmo porque, para aguentar suas piadinhas sem graça, depois de uma garrafa de Glenlivet, tem que amar muito...

Grande amigo, meu irmão,
que Deus te guarde e ilumine,

Marcos André Ceciliano

Um comentário:

Anônimo disse...

Só vc pra lembrar do Ferris Bueller, clássico dos clássicos!

Aparece aqui em casa amanhã