terça-feira, julho 11, 2006

Do início...

Antes de qualquer coisa, gostaria de externar a felicidade que sinto por me sentir bem o suficiente para voltar a escrever. É uma sensação maravilhosa! E sempre tem aquela possibilidade de, quem sabe, no futuro, os escafandristas tentarem decifrar o eco de antigas palavras, fragmentos de cartas, poemas, mentiras, retratos, vestígios de estranha civilização...

Sei que limitações são um grande impedimento ao desenvolvimento criativo, mas, no meu caso é extremamente necessário. Não mencionarei nada sobre relacionamentos passados! Sentimentos com grandes disparadidades, geram conflitos extraordinários e não preciso deles agora. Se agir assim, conseguirei atingir um grau de gentileza, fidelidade e pureza maiores. E isso é muito importante...

Outra coisa, não tenho nada contra os que se utilizam de abreviações, mas, não consigo escrever "vlw", "td", "oq?", "kd",... Nossa lingua é incrivelmente rica, uma mistura harmônica de tantos outros idiomas e das várias culturas que construíram esse país, seria um pecado não utilizá-la adequadamente.


Bom, acho que dei o primeiro passo,
espero que meus amigos gostem...

Marcos André Ceciliano

Um comentário:

Anônimo disse...

Que você era político, nós já sabiamos... Agora, poeta é uma novidade. Ahuhahuah

Não é porque sou teu amigo não, mas, você é foda!!

Vai ser o prefeito mais jovem do Brasil! Podem anotar!