domingo, dezembro 24, 2006

Comercial natalino da Victoria´s Secret

Estava assistindo a Fox News agora pouco, quando me deparei com o comercial natalino da Victoria´s Secret.



Para minha surpresa, as modelos não estavam vestidas de mamãe Noel, como em 2005. Entretanto, confesso que a campanha desse ano trará mais resultados para a empresa.

A mensagem é clara: as modelos da Victoria's Secret dirão o que as mulheres esperam nesse Natal.

Supermodels como Gisele, Adriana e Tyra repetem frases de efeito, como: "Diga que me ama", "Diga que sente minha falta", "Diga que me quer",... São os conselhos das mulheres mais desejadas do mundo para maridos e namorados. Por fim, elas dizem: "Não há presente de Natal como os da Victoria´s Secret". É uma estratégia muito inteligente, que atinge tanto homens quanto mulheres.

Parabéns a agência de publicidade!

Aos amigos,
as pernas de Adriana Lima,

Marcos André Ceciliano

2 comentários:

Anônimo disse...

Mr. Ceciliano, quem te viu, quem te vê, hein... Comercial da Victoria's Secret? Isso é muito paixão pela Monoela D'Ávila, não?

AhahahahahahaAHAAHAHAHAHAHAUHAHUAHU

Beijos, gostoso! Feliz Natal!

Os Novos Farroupilhas disse...

Mais um post maravilhoso!
Dessa vez, belas mulheres como presente de Natal..
Obrigado, amigo!
abraços