quinta-feira, agosto 17, 2006

Não se afobe não, que nada é pra já...



A quarta-feira? Não se afobe não, que nada é pra já...

Eu não queria filosofar hoje. Mas, um amigo ligou mandando eu colocar no Telecine Emotion porque o meu filme estava passando. Ahahahaha... Era "Good will hunting". Só rindo mesmo...

Uma curiosidade do clássico "Cantando na chuva". A imagem do post caracteriza a cena mágica em que Gene Kelly faz seu número musical na chuva. Ele passa uma imagem de alegria e desenvoltura. Mas, poucas pessoas sabem que Gene Kelly fez essa cena doente, com mais de 40º de febre. E pior, a chuva em questão era de leite, para que tivesse um efeito melhor na camera.

Isso é algo muito real. Existem milhares de pessoas vivendo assim. Passam uma imagem de alegria e desenvoltura, mas, no fundo, estão perdidas, desesperadas. Com muitos sentimentos e vontades reprimidas. Não sei para onde o mundo vai se continuarmos assim...

Aos meus amigos,
aquele abraço,

Marcos André Ceciliano

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo este texto lembrei-me de uma das cenas do filme "A Vila" do mesmo diretor de "O sexto sentido". Nela, um personagem passa uma mensagem mais ou menos assim: "Deixamos de fazer o que queremos ou necessitamos para não exteriorizar o que realmente desejávamos ou quem somos".
É ilusão o tempo todo: faz parte do ser humano, né?! Paciência.
No filme as pessoas fogem dos centros urbanos a procura de paz e também de valores antigos, princípios, que foram se perdendo no tempo. Vale a pena assistir!
Abraço e ate a próxima!