domingo, agosto 06, 2006

A chama de um luar dentro de mim...


Finalmente voltei a escrever aqui. Cheguei a duvidar que pudesse fazê-lo novamente.

A verdade é que andei muito doente nesses últimos dois dias. Não conseguia levantar da cama, estava muito fraco e minha pressão estava baixíssima. Só não fui internado porque relutei até o último instante.

Estou um pouco melhor agora. Mas, ainda não entendo o que aconteceu comigo. Estava muito bem até às 01:00h da noite de sexta. Daí em diante, passei por uma turbulência de mal estar. Devo confessar que senti medo em vários momentos, nunca havia passado por algo assim.

Chega do papo de doença. O desdobramento mais óbvio é que não fui a "festa". Ahahahaha. Mas, sinceramente, não estava com a menor vontade de ir. Já passei dessa fase, bater perna de um lado para outro é algo que não me satisfaz há muito tempo. Como disse o Cazuza " estou cansado de tanta babaquice... "

Prometo não estragar essa semana. Ela será perfeita, em todos os sentidos.

Quanto a imagem do post, é a foto oficial de John F. Kennedy na galeria presidencial da Casa Branca. Por que JFK está de cabeça baixa? Porque é a imagem perfeita da dor de alguém que entregou sua vida à causa de um mundo justo e igual. E que acabou traído por aqueles que deveriam ajudá-lo.
Segundo relatos históricos, a imagem foi escolhida por Jaqueline após o funeral.

Aos meus amigos,
vitórias do Agassi no US Open,

Marcos André Ceciliano

Nenhum comentário: